[playht_player width=”100%” height=”90px” voice=”Ricardo”]

De acordo com a CNBC, Shein, com sede em Cingapura, mas foi fundada na China, solicitou confidencialmente uma oferta pública inicial (IPO) no mercado de ações dos EUA à Securities & Exchange Commission (SEC). Fazer isso permite que Shein faça ajustes em seu IPO proposto com a SEC em particular antes de fazer um arquivamento público.

Uma vez que um IPO confidencial é tornado público, todas as comunicações com a SEC e quaisquer ajustes feitos no depósito inicial também são abertos ao público. Os problemas enfrentados por um potencial IPO da Shein incluem investigações sobre possíveis laços com o governo chinês que estão sendo conduzidos pelo Comitê Selecionado da Câmara sobre o Partido Comunista Chinês, bem como uma carta de agosto de 2023 assinada por 16 procuradores-gerais estaduais republicanos pedindo que a SEC garanta que a empresa não tenha nenhum trabalho forçado em sua cadeia de suprimentos antes de permitir que ela se tornasse pública nos EUA.

A Shein, que foi lançada em 2012 e registrou receita anual de cerca de US$ 22,7 bilhões em 2022, atende clientes em mais de 150 países ao redor do mundo — incluindo os Estados Unidos. Supostamente, foi avaliado em US$ 66 bilhões e usará …..por Dan Berthiaume.. Leia mais em chainstoreage 29/11/2023