A empresa de tecnologia IBM anunciou na quarta-feira que adquiriu a Databand.ai, um provedor de software de observabilidade de dados com sede em Israel que ajuda as organizações a corrigir problemas com seus dados, por uma quantia não revelada.

Isso é a quinta aquisição da IBM em 2022, à medida que a empresa continua a reforçar suas habilidades e recursos de nuvem híbrida e IA.

A IBM adquiriu mais de 25 empresas desde que Arvind Krishna se tornou CEO em abril de 2020.

“Com a adição do Databand.ai, a IBM oferece o conjunto mais abrangente de recursos de observabilidade para TI em todo o aplicativos, dados e aprendizado de máquina”, disse Daniel Hernandez, gerente geral de dados e IA da IBM.

IBM adquire Databand.ai

A abordagem aberta e extensível do Databand.ai permite que as equipes de engenharia de dados integrem facilmente e obtenham observabilidade em sua infraestrutura de dados.

Os recursos do Databand.ai podem alertar as equipes de dados e engenheiros quando os dados que eles estão usando para alimentar um sistema de análise estão incompletos ou ausentes.

As empresas também terão total flexibilidade em como executar o Databand.ai, seja como serviço (SaaS) ou uma assinatura de software auto-hospedada, disse a IBM.

“Você não pode proteger o que você não pode ver, e quando a plataforma de dados é ineficaz, todos são afetados, incluindo os clientes”, disse Josh Benamram, cofundador e CEO da Databand.ai.

“A adesão à IBM nos ajudará a dimensionar nosso software e acelerar significativamente nossa capacidade de atender às necessidades em evolução dos clientes corporativos”, acrescentou… leia mais em BR Atsit 06/07/2022