A Bold , uma empresa de tecnologia financeira que está construindo infraestrutura de pagamentos eletrônicos na Colômbia, levantou US$ 50 milhões em financiamento da Série C em uma rodada liderada pela General Atlantic , em conjunto com a Corporação Financeira Internacional (IFC) , membro do Grupo do Mundo. Banco.

Os investidores existentes InQLab e Amador também contribuíram para esta rodada de financiamento. Com este novo dinheiro, a Bold planeia fortalecer o seu plano de produtos e ofertas, bem como continuar a expandir-se comercialmente na Colômbia.

Este novo investimento de 50 milhões de dólares é a continuação da Série B em que a Bold arrecadou 55 milhões de dólares em fevereiro de 2022.

A fintech colombiana Bold levantou US$ 50 milhões

A fintech, fundada em 2019 pelo colombiano José Vélez, oferece terminais de pagamento acessíveis que permitem às empresas aceitar pagamentos com cartões e outros métodos, tanto pessoalmente como online. O eficiente processo de cadastro permite que os lojistas se cadastrem em minutos, com acesso imediato.

Com este novo investimento, a Bold pretende ampliar sua gama de produtos e se tornar uma solução mais completa para os lojistas, agregando serviços financeiros e de software. Além disso, a empresa obteve recentemente licença como instituição financeira para oferecer contas bancárias a comerciantes… leia mais em Tekios 15/02/2024