Edtech Resilia adquire a B.nus, plataforma de microcursos para empresas
[playht_player width=”100%” height=”90px” voice=”pt-BR_IsabelaV3Voice”]
A edtech de formação em tecnologia Resilia, de Bruno Cani, acaba de incorporar a B.Nous, plataforma de microlearning (micro cursos) fundada por Isabela Corrêa.
A transação, que envolve uma troca de ações, com Isabela se tornando sócia do Resilia, vai permitir à Resilia ampliar a oferta de serviços de formação para o mercado corporativo.
A Resilia nasceu para formar desenvolvedores da periferia, com uma metodologia própria que alia resiliência e outras habilidades comportamentais para que os profissionais cheguem prontos para enfrentar o mercado de trabalho. Hoje a empresa trabalha com turmas patrocinadas por empresas e também instituições como Senac, com formações não apenas para desenvolvedores, mas também de Analistas de Dados, Analistas de Sistemas, Liderança, Inovação e Softskills. Dentre os clientes corporativos estão empresas como Renner, Neon, Ifood e RaiaDrogasil.
Desde a sua fundação, em 2019, mais de 1800 pessoas passaram pelas formações da Resilia, sendo mais de 550 alunos só na última turma do curso Programadores Cariocas, do Senac.
Já a B.Nous é focada no aprendizado de habilidades específicas, com uma plataforma digital de cursos curtos e focados para treinamento de funcionários. A empresa também tem 4 anos de estrada e tem como clientes marcas como Latam, SmartFit, CopaEnergia…. leia mais em O Globo 19/12/2023