A GGV Inteligência em Vendas em parceria com a ApolloEX está usando blockchain para tokenizar os ativos da companhia e reparti-los com os funcionários.

 

A medida foi tomada em parceria com a ApolloEX, especializada em tecnologia blockchain para investimentos, que está ajudando no processo de Tokenização de Ativos em formato de Partnership.

Leia também demais posts relacionados a BLOCKCHAIN no Portal Fusões & Aquisições.

Estratégia de negócios

A informação é do TI inside, que explica que essa estratégia de negócios permite que colaboradores recebam partes do Equity da corporação. Ou seja, os colaboradores terão a oportunidade de fazer parte das cotas da GGV.

Anderson Souza, CEO da ApolloEX, disse ao portal: “De forma sucinta, a Tokenização de Ativos está relacionada à repartição de um bem, em token. Isso quer dizer que, por meio desse processo é possível adquirir partes de um todo de forma rápida, fácil, transparente, irraqueável e, portanto, segura”.

Souza explica à reportagem que a Tokenização de Ativos é um processo que permite, 24 horas por dia, todos os dias do ano, a compra, venda e divisão de partes de bens de forma rápida e que dispensa a utilização de papeladas.

Geraldo Hisao, CEO da GGV, está há 7 anos no setor de inteligência de mercado e consultoria em vendas. Ele disse que decidiu inovar com a tokenização e facilitar o processo de partnership para potencializar o desenvolvimento da empresa:

“Tokenizar os ativos e dividir o Equity da GGV no formato Partnership é uma forma tecnológica e segura de incentivar os talentos que temos na GGV e fazer com que cresçam conosco. Isso porque, quando percebem que o desenvolvimento da empresa está atrelado ao seu próprio desenvolvimento, o sucesso do negócio aumenta exponencialmente”…Leia mais em cointelegraph 15/09/21