A Byou, empresa brasileira de tecnologia focada em gestão de oferta e demanda de talentos, recebeu um aporte de R$ 120 mil através de dois investidores: Celso Oliveira, ex-CEO da Microstrategy Brasil, hoje atuando como um dos mentores de soluções e estratégias da startup e Caio Bulgarelli, que também auxilia na estruturação do processo de vendas da Byou. 

Este aporte, o segundo recebido pela empresa, se soma aos R$60 mil investidos no último mês de julho por Vinicius Neves, co-fundador da Stoodi, startup nascida em 2013 com o objetivo de democratizar o acesso dos brasileiros a uma educação de qualidade. 

Público-alvo e planos com o novo investimento

A Byou não só atende profissionais de tecnologia, que buscam por qualificação e oportunidades de trabalho ou que possam se tornar mentores, monetizando a partir do compartilhamento de conhecimento, como também empresas que desejam encontrar desenvolvedores remotos qualificados, de forma rápida e menos custosa. “Unindo esses pilares, tornamos essa troca vantajosa para ambos os lados, e assim, colocamos em prática nossa missão de tornar o mercado de trabalho mais eficiente, impactando positivamente pessoas e empresas”, disse Lee Johnny, CEO e co-fundador da Byou.

Ele destacou os planos que a empresa pretende colocar em prática com o novo investimento. “Nosso primeiro objetivo é implementar e lançar a Byou inicialmente para o público de desenvolvedores, focando no cadastro, qualificação e teste destes profissionais. A partir disso, teremos uma comunidade estruturada e então poderemos partir para o segundo passo: conectar esses profissionais ou mercado de trabalho”. .. leia mais em starupi 09/12/2020