A presidente do grupo de medicina diagnóstica Fleury, Jeane Tsutsui, sinalizou que os números de volume do terceiro trimestre marcam um avanço de market share da empresa no segmento.

A executiva disse ainda que o grupo mantém apetite por novas aquisições e que espera colher sinergias com a aquisição do Grupo Pardini já no ano que vem — após a aprovação pelo Cade.

Temos demonstrado crescimento no volume nas unidades de atendimento geral, um crescimento sustentável em 2022. Quando a gente compara com o crescimento da indústria, a nossa conclusão é que estamos ganhando market share. O número de beneficiários na indústria de maneira geral teve incremento, mas é menor”, disse a executiva, em teleconferência com analistas.

Fleury mantém apetite por aquisições

Os atendimentos atingiram 2,1 milhões no terceiro trimestre, com crescimento de 20,4% na comparação anual. No trimestre, o volume de exames totalizou 20,8 milhões, com crescimento de 31,7%. Ambos consideram também aquisições.

Ela explicou que o avanço chega também diante de uma série de ações da empresa, como o maior aproveitamento do metro quadrado das unidades, assim como o aumento da oferta de serviços nas unidades e o atendimento móvel… leia mais em Valor Econômico 04/11/2022