O Grupo Avenida, rede de moda da região Centro-Oeste, protocolou o pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Conforme o prospecto, a companhia pretende utilizar os recursos líquidos obtidos com a oferta para investimentos em logística e tecnologia; abertura de novas lojas; reformas das lojas existentes (retrofit) e liquidação de dívidas.

O IPO terá como coordenador líder, o banco Itaú BBA e como agente estabilizador, o banco Santander. Além de contar com o UBS Brasil e Citigroup.

Análises e Resumos do mercado financeiro com leituras de 5 minutos. Conheça a EQI HOJE

Conheça o Grupo Avenida

O Grupo Avenida, empresa de vestuário líder em número de lojas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, foi fundado em 1978 e é um dos principais one-stop-shops de vestuário para as famílias das classes econômicas C-D-E do Brasil.

O portfólio de produtos da companhia inclui roupas, calçados, cama, mesa, banho e acessórios de telefonia organizados para servir o público masculino, feminino e infantil.

O Grupo possui 130 lojas físicas localizadas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, além de contar com uma plataforma online de comércio eletrônico… Leia mais em euqueroinvestir 01/03/2021