A Celonis, uma multinacional alemã em alta no campo de software para melhoria de processos, acaba de fechar um acordo de distribuição e integração no Brasil com a Inetum, outra empresa de origem europeia que está ampliando sua presença no país.

Fundada em Munique em 2011, a Celonis captou um aporte de US$ 1 bilhão no ano passado, o que tornou ela a startup mais valiosa da Alemanha, na avaliação da Forbes.

No Brasil, a companhia está presente há três anos e já atende 20 nomes, incluindo clientes de peso como Petrobras, Embraer e iFood.

O forte da companhia são soluções de mineração de processos e gerenciamento de execução (EMS, na sigla em inglês), que ajudam a tornar mais eficientes companhias com negócios complexos.

Inetum vende Celonis no Brasil

“Acreditamos que existe uma grande demanda pelo aumento de eficiência nas empresas, o que é justamente o que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Guilherme Bujes, vice-presidente de vendas e country manager da Celonis Brasil, América Latina & Portugal….. leia mais em Baguete 19/07/2022