Fundada em São Paulo pelo advogado gaúcho Rafael Saccol Bagolin e o engenheiro de computação Juliano Lima, a Jusfy, startup jurídica que resolve todas as dúvidas em uma só plataforma, acaba de receber investimento seed no valor de R$ 7 milhões. O valor recebido vai permitir que a lawtech dê um passo além e amplie o seu modelo de negócio com investimentos em todas as ferramentas recém-implementadas.

A rodada contou com a partivipação da SaaSholic, que foi a líder da rodada, aportando cerca de U$ 500 mil, da Harvard Angels, Norte Ventures e de investidores anjo como João Costa, da KOVI, Victor Lazarte da Wildlife, Daniel Arbix, diretor-jurídico do Google, Ricardo Goldfarb, da Lojas Marisa, Alexandre Dubugras, cofundador da Alude, entre outros nomes do mercado.

As ferramentas jurídicas desenvolvidas pela Jusfy contam com alta tecnologia e inteligência artificial para automatizar e maximizar o tempo dos advogados e dos contadores, possibilitando a realização de cálculos complexos que tomam horas de trabalho e dinheiro, de maneira simples e financeiramente mais econômica.

Além de possibilitar que qualquer pessoa possa realizar cálculos complexos, a Jusfy busca se tornar o sistema operacional do advogado, mitigando a maioria dos entraves que paralisam ou mesmo atrasam, de certa forma, a operacionalidade do profissional. A startup conta com mais de 4.500 usuários.

Para o CEO da Jusfy, a empresa se prepara para quadruplicar de tamanho em 2023 e agora, com o recurso recebido, irá proporcionar ainda mais qualidade para seus usuários. “Pretendemos investir nas áreas de desenvolvimento, comercial, marketing e financeiro para ampliarmos o alcance da plataforma e, consequentemente, dos nossos serviços”.

Jusfy oferece plataforma jurídica completa

A plataforma disponibiliza diversos serviços para a área jurídica e financeira, tais como, o JusRevisional – ferramenta interligada com o BACEN para recalcular contratos de financiamentos com juros abusivos; o JusCalc – calculadora cível (honorários, correções, danos materiais, danos morais, entre outros); e o JusFinder – ferramenta de busca por localização a partir do CPF ou CNPJ.

Há também o JusDecision – banco de Jurisprudência de todos os tribunais do Brasil; o JusFile – tenha acesso ao banco de petições da Jusfy, com mais de 40.000 peças disponíveis; o JusMatch – ferramenta que se propõe em aplicar uma lógica semelhante ao Tinder, interligando advogados a clientes de forma segura e transparente que economiza seu tempo para encontrar novos casos; além de ferramenta de assinatura digital e agenda… leia mais em Startupi 20/12/2022