A startup Mission Brasil, plataforma de intermediação de profissionais sob demanda, anunciou nesta quarta-feira (20/9) a captação de R$ 6,8 milhões em rodada realizada com Domo Invest e Headline Brasil. O valor será destinado a ampliar as equipes comercial, de tecnologia e de marketing, e desenvolver novos produtos, com o objetivo de triplicar o faturamento mensal.

Fundada em 2016, a Mission Brasil conecta empresas a profissionais que buscam serviços temporários, como clientes ocultos, realização de pesquisas de mercado, reposição de produtos em PDV, compras e logística.

A startup projeta que o número de usuários crescerá cerca de cinco vezes em um ano, passando dos 440 mil atuais para 2 milhões. Entre as empresas que utilizam os serviços da startup estão Grupo Pão de Açúcar, Friboi, Unilever, Ajinomoto, C6 Bank, Ambev e Sanofi.Mission Brasil recebe aporte

“O trabalho sob demanda movimenta dezenas de bilhões de reais todo ano. Olhando para esse cenário, é fundamental que os fundos de investimento assessorem negócios dessa categoria e ajudem no grande desafio de democratizar a renda no país”, afirmou Romero Rodrigues, sócio-gestor do Headline, em nota.

Os planos da Mission Brasil também envolvem uma nova captação no futuro com o objetivo de iniciar a expansão internacional para América Latina, África e Ásia… leia mais em PEGN 20/09/2023