O Modal concluiu na sexta-feira (21) a aquisição de 100% da infratech LiveOn. Divulgada em outubro de 2021, a operação foi aprovada pelo Banco Central e representa, segundo a instituição, um marco importante para a estratégia Modal as a Service, que oferece soluções e produtos customizados sob medida de banking, seguros, investimentos e crédito. O valor da operação não foi revelado.

Na esteira do open finance, o Modal as a Service é um modelo que chega em um momento em que empresas adicionam inteligência de fintech aos seus negócios.

“A aprovação foi fundamental para a consolidação da nossa estratégia. Colocamos à disposição dos nossos parceiros um ecossistema financeiro com diversos produtos e soluções que geram valor aos seus negócios e ao relacionamento com os clientes”, explica André Lauzana, CFO do Modal.

Com o Modal as a Service, os parceiros têm acesso a uma solução completamente customizada e modular, que inclui as ofertas de produtos e serviços, desde Pix, cartões, cobrança, crédito, consórcio, seguros e programa de cashback.

Leia também demais posts relacionados a Instituição Financeira no Portal Fusões & Aquisições.

“Nosso objetivo é ampliar o acesso ao nosso ecossistema de bem-estar financeiro, trazendo ao cliente final uma experiência mais fluida e hiperpersonalizada, onde quer que ele esteja.”, diz Cristiano Ayres, CEO do Modal…Leia mais em Space Money 24/01/2022