Essas fusões e aquisições terão um impacto significativo em suas organizações, ao mesmo tempo que transformam seus negócios para obter vantagens digitais e ambientais, sociais e de governança (ESG) para a resiliência da cadeia de suprimentos.

Muitos CEOs dos EUA planejam realizar fusões e aquisições (M&A) nos próximos três anos que impactarão significativamente suas organizações, ao mesmo tempo que transformam seus negócios para obter vantagens digitais e ambientais, sociais e de governança (ESG) para a resiliência da cadeia de abastecimento, de acordo com um novo estudo divulgado pela KPMG LLP.

Leia também demais posts relacionados a SUPPLY CHAIN no Portal Fusões & Aquisições.

“Os CEOs estão atingindo o equilíbrio delicado de conduzir uma estratégia de crescimento, incluindo M&A, que está alinhada com suas estratégias ESG e digitais, enquanto ainda lideram suas organizações através da incerteza causada pela contínua pandemia de COVID-19”, disse Paul Knopp, presidente da KPMG nos EUA e CEO. “Esses riscos e oportunidades que se cruzam fornecem aos CEOs a chance de liderar e construir confiança de maneira única com seus principais interessados ​​em um ambiente onde quase todos esperam crescer.”

Da KPMG : ( KPMG Study: Many U.S. CEOs plan to pursue mergers and acquisitions that will significantly impact their organizations)

Quase metade (49%) dos CEOs dos EUA indicaram que provavelmente farão aquisições que terão um impacto significativo em sua organização como um todo, enquanto 37% disseram que farão aquisições que terão um impacto moderado em sua organização como um todo.

  • 77% disseram ter uma estratégia agressiva de investimento digital destinada a garantir o status de pioneiro ou seguidor rápido.
  • Os 5 principais riscos identificados como as maiores ameaças ao crescimento incluem impostos, cadeia de suprimentos, reputação, clima e cibersegurança.
  • Apenas 11% disseram que suas organizações estão muito bem preparadas para um ataque cibernético. No geral, os CEOs estavam divididos em termos da capacidade de suas organizações de lidar com um.
  • Enquanto 65% disseram ter um plano para lidar com um ataque de ransomware se confrontado com um, 70% disseram que uma abordagem de toda a indústria é necessária para atender adequadamente às demandas de ransomware.
  • 79% disseram que o ritmo acelerado de transformação digital por meio da pandemia não será sustentável sem primeiro abordar o esgotamento de sua força de trabalho.
  • 52% disseram que estão vendo uma demanda significativa por parte das partes interessadas por mais relatórios e transparência sobre questões ESG.
  • 82% disseram que a pandemia fez com que seu foco mudasse para o componente social de seu programa ESG.

Leia mais em sdcexec. 07/09/2021