A startup POS CONTROLE finalizou uma captação de R$ 3 milhões através do fundo LH Tech Ventures, da LightHouse. Avanços na oferta de produtos, crescimento da base de clientes e início do processo de internacionalização são os principais objetivos diante da negociação.

A negociação com a LightHouse durou seis meses de acompanhamento e análise até a decisão. “Conhecemos bem o setor, a empresa e os sócios fundadores. Gostamos da solução e acreditamos que a empresa possui diferenciais competitivos fortes e está pronta para crescimento forte de sua base de clientes, inclusive fora do Brasil, e ampliação da sua oferta de produtos”, completa Alexandre Darzé, sócio da LightHouse.

A atuação da empresa acontece diretamente no mercado mas, principalmente, através de revendas white label, quando a marca é retirada para dar lugar à marca do parceiro. A cartela de clientes é variada, contemplando food trucks, cafés e lanchonetes, além de grandes estádios como Maracanã, Arena Fonte Nova, Arena Pernambuco.

POS CONTROLE capta R$ 3 milhões

No Brasil, entre os principais cases estão o sistema de ponto de venda de alimentos e bebidas em todas as 17 arenas das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016. Nos eventos esportivos foram implantados 1.100 PDVs, funcionando em 3 turnos, com mais de 5.000 operadores de caixa envolvidos no projeto.

Pos Controle agrega benefícios em máquinas de crédito

O POS CONTROLE é um sistema de ponto de venda (PDV) embarcado em máquinas de cartões de crédito modelo Smart que reduz custo da operação… leia mais em Startupi 28/06/2023