Desde a sua criação em 2017, a Avoras, com sede em Basel, cresceu para cerca de 60 funcionários em escritórios na Suíça, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Malásia e Cingapura.

A Avoras oferece serviços de consultoria e implementação SAP em torno da plataforma S/4HANA, visando clientes nas indústrias farmacêutica e de ciências da vida. Como parte da transação, todos os funcionários serão transferidos para a PwC.

“Estamos muito satisfeitos em receber uma equipe tão competente e experiente de especialistas em SAP como a Avoras”, disse Andreas Staubli, CEO da PwC na Suíça. “Esta transação fortalecerá ainda mais nossos serviços de consultoria já líderes e fornecerá outro grande impulso que nos ajudará a atender nossos clientes de maneira mais abrangente”.

Globalmente, a PwC é um SAP Platinum Partner de longa data, com o relacionamento entre as duas empresas abrangendo mais de duas décadas. Na Suíça, o escritório de advocacia alcançou o status de SAP Platinum Partner em 2020.


O acordo é o segundo este ano para a empresa Big Four Banco de dados de negócios da PwC de Consultancy.org, com ambas as transações anteriores focadas de forma semelhante no espaço de consultoria de tecnologia. A empresa adquiriu um parceiro Salesforce na Nova Zelândia e contratou um especialista em tecnologia de capital humano no Reino Unido.

“Como empresa, adaptamos continuamente nossos serviços à demanda que vemos dos clientes”, disse Staubli.

Os termos financeiros do acordo com o Avoras não foram divulgados. Os proprietários anteriores da empresa, Ralph Bäumle, Kris Ammann e Dario Götte, se juntarão à consultoria de tecnologia da PwC como parceiros.

Em outros negócios importantes no cenário de consultoria suíça, o gigante da estratégia Boston Consulting Group adquiriu a Quantis, com sede em Lausanne (250 consultores em todo o mundo), no ano passado, enquanto a empresa de consultoria global suíça dss+ recebeu um investimento de crescimento do investidor de private equity Inflexion este ano… saiba mais em Arena4G 08/04/2023