Estratégia da empresa contempla novas fusões

A Reamp, especializada em soluções para Digital Marketing e Performance, acaba de concluir a compra da Mindigitall, focada na gestão e inteligência de dados e que pertenceu ao Grupo ABC. As empresas se complementam em tecnologia e serviços.

Segundo o CEO David Reck, a companhia deve seguir no caminho das fusões como estratégia de crescimento, com investimentos previstos no Brasil e no exterior. Em 2015, a Reamp adquiriu a Ocapi, de plataformas focadas em otimização de campanhas publicitárias.

A expertise trazida pela Mindigitall abrange consultoria e serviços para mídia programática e dados, dedicada ao planejamento e gestão de campanhas digitais, além de construção e utilização de audiências e dados para entrega de comunicação direcionada e segmentada. Os sócios e todos os colaboradores foram mantidos na equipe. Segundo Ernani Vidal, um dos fundadores da Mindigitall, “essa aliança cria um portfólio de serviços inovador e resulta em um modelo de mídia mais completo e rentável para os clientes”.

Com a reestruturação, é mantida apenas a marca Reamp, que passa a oferecer soluções por meio de quatro unidades de negócio: AdTech, Consultoria, Operações e Gestão de Mídia e Audiências.

A empresa projeta faturamento de R$ 19 milhões em 2016, após registrar um salto de 270% no ano passado. É uma das quatro principais brasileiras do setor, atuante desde 2010 e sediada em São Paulo, com 60 colaboradores. Trabalha com tecnologia proprietária e também de terceiros e atende companhias como GM, P&G, Globo, Samsung, Fiat e outras. Por  Aline Elias Fonte: www.ienoticia.com.br 02/08/2016

=======


Reamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC

Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, agência quer ampliar atuação com a aquisição

Agência atua nas áreas de digital marketing e performance

A Mindigital, agência que até o ano passado pertencia ao grupo ABC – e que não foi incluída no rol de empresas adquiridas na compra do grupo brasileiro pela holding Omnicom – foi vendida para Reamp.

Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, a Reamp aproveitará a experiência da Mindigitall na área de consultoria, e serviços de mídia programática, criação e execução de campanhas digitais, além da interpretação de dados de audiência. Com a negociação, a marca Mindigitall deixa de existir.

Fundada há seis anos, a brasileira Reamp pretende expandir seus negócios com mais aquisições de agências que complementem o leque dos serviços na área de marketing digital.

Assim como a Mindigitall, outras agências do grupo ABC também não fizeram parte do acordo de venda para o Omnicom. É o caso da Pereira & O’Dell, cuja operação no Brasil foi encerrada este ano e teve parte de sua equipe e contas absorvidas pela LDC. A Escala, que tem sede em Porto Alegre e escritórios em Brasília e São Paulo, também não fez parte do acordo. Bárbara Sacchitiello Leia mais em meio e mensagem 02/08/2016