A SalesFarm, startup fundada em março de 2020, anunciou nesta sexta-feira (29/10) com exclusividade a PEGN que fechou seu primeiro M&A.

A empresa, que usa tecnologia para terceirizar times comerciais, acaba de comprar o Instituto Vendas, responsável pelo treinamento de mais de 35 mil profissionais de empresas como Ambev, American Airlines e Ipiranga.

Com o acordo, a SalesFarm espera crescer quatro vezes, saindo de um faturamento de R$ 3 milhões em 2021 para R$ 12 milhões no final do ano que vem. A compra da empresa visa acelerar o crescimento, em razão da expertise do Instituto Vendas no treinamento de novos vendedores. Gustavo Malavota, CEO da companhia, levará sua metodologia para dentro da SalesFarm, tornando-se diretor de capacitação.

Leia também demais posts relacionados a  Educação no Portal Fusões & Aquisições.Instituto Vendas

Além de Malavota, todos os colaboradores da empresa se juntam ao time da SalesFarm, que passará a atender somente com este nome. “Trouxemos a metodologia, os colaboradores e toda a carteira de clientes para dentro do nosso negócio”, diz Fábio Oliveira, fundador da startup.

Agora, o empreendedor quer acelerar a captação de uma rodada de investimento, prevista para se encerrar em breve. O objetivo é encontrar investidores dispostos a ajudar a empresa a escalar no país. “Estamos bem avançados e animados para os próximos passos”, afirma Oliveira…Saiba mais em empresasenegocios.29/10/2021