A sheerME, startup focada em serviços de bem-estar e beleza, recebeu um investimento de mais de R$ 12 milhões em rodada liderada pela Lince Capital, com participação da Olisipo Way, M4 Ventures e outros investidores-anjo. Com esses recursos, a empresa também está expandindo suas operações para o Brasil e Espanha.

Fundada em Portugal, a sheerME já possui mais de 100 mil usuários e trabalha com mais de 2,5 mil estabelecimentos comerciais do setor. “Aqueles estabelecimentos que compreendem a importância do digital apostam na inovação para melhorar sua eficiência e captar negócios online. A sheerME trabalha no desenvolvimento do negócio em Portugal, Brasil e Espanha, contando com uma equipe de 25 profissionais, sendo sete deles presencialmente no Brasil”, explica Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.

sheerME startup focada em bem-estar e beleza chega ao Brasil com aporte de R$ 12 milhões

Como funciona a plataforma e próximos passos da sheerME

A sheerME oferece um acesso fácil para agendamentos e pagamentos online de serviços de bem-estar, beleza e fitness por meio de um aplicativo e integrações com plataformas como Google, META (Facebook, Instagram e WhatsApp), Glovo, entre outras. Isso permite que os consumidores possam agendar seus serviços de forma fácil, sem precisar sair das plataformas que normalmente utilizam.

A cada agendamento realizado, os consumidores ganham benefícios em uma carteira digital, que podem ser usados para descontar em futuras marcações, incentivando a continuidade dos cuidados pessoais. A plataforma oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo spas, cabeleireiros, barbeiros, personal trainers, clínicas de estética, estúdios de yoga, psicólogos, nutricionistas, escolas de surfe e outros.

“É muito importante ter investidores estratégicos, pois eles possuem habilidades que nos complementam e contribuem significativamente para a sheerME se tornar a maior comunidade e plataforma de serviços de bem-estar do mundo nos próximos cinco anos. Este investimento tem como objetivo impulsionar a internacionalização da sheerME no Brasil e na Espanha, além de continuar o crescimento do negócio em Portugal”, explica …. leia mais em Startupi 07/07/2023