Formado pela UEM (Universidade Estadual de Maringá), Mateus Felini é geógrafo e mestre em Geografia. Em 2018 ele fundou a Datlo, startup que utiliza Big Data e Inteligência Artificial a partir de geolocalização para auxiliar outras empresas a encontrar oportunidades de mercado.

A Datlo atende empresas de vários segmentos, como aplicativos de delivery, bancos e indústrias alimentícias. A equipe consiste em geógrafos, economistas e desenvolvedores, que entendem das diversas áreas do geomarketing e da atual era digital.

São inúmeras questões que a Datlo auxilia as empresas a resolverem. As interessadas devem assinar o software, que coleta os dados e os cruza com os seus próprios para definir como será a melhor estratégia de venda para aquele negócio.

Startup de Maringá Datlo recebe aporte

Em 2022, a empresa saudita Daal contribuiu financeiramente com a Datlol, para crescer e expandir o negócio. A plataforma da Datlo possui ferramentas de análise de dados que funcionam em qualquer lugar, e mapeiam o Brasil, e países da América Latina e do Norte… leia mais em Maringá Post 24/08/2022