O fundo de private equity Carlyle, controlador da Tok&Stok, e a home24, acionista controlador da Mobly, fecharam os termos do acordo para uma fusão, segundo apurou o portal “Pipeline”.

De acordo com o “Pipeline”, a operação será feita por meio de troca de ações, em que os acionistas da Mobly ficarão com 80% da nova empresa e os da Tok&Stok com 20%.

Ambos os acionistas terão um lock-up por dois anos, período no qual não poderão se desfazer dos papéis.

Após a fusão, a home24 planeja realizar uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) para os acionistas da Mobly a um preço de R$ 6,50. Pelo acordo, de acordo com o “Pipeline”, o Carlyle terá a opção de comprar mais 10% da companhia a R$ 9,00.

A nova empresa terá a força do canal de vendas online da Mobly e ampliará a rede de lojas físicas com as unidades da Tok&Stok. Atualmente, a Mobly conta com 17 lojas e três unidades via franqueados. Já a Tok&Stok fechou 17 unidades este ano e contava com 51 lojas… Leia mais em bpmoney 04/09/2023

Tok&Stok e Mobly acertam termos de fusão

MOBLY S.A. Fato Relevante Fusão entre Mobly S.A e Tok&Stok

A MOBLY S.A. (“Mobly” ou “Companhia”), por meio deste fato relevante, em atendimento à resolução CVM no 44, informa aos seus acionistas e ao público em geral que tomou conhecimento de uma notícia veiculada na coluna Pipeline do jornal Valor Econômico e já repercutida por outros veículos de comunicação, na data de hoje, sobre uma possível fusão com a empresa Tok&Stok.

A Companhia esclarece que acompanha atentamente o mercado de móveis e decoração brasileiro, assim como todas as empresas que o compõem e esteve em conversas recentes com a Tok&Stok, porém, no momento, não possui qualquer acordo vinculante, de exclusividade ou envio de qualquer oferta referente a uma fusão com a referida empresa.

A Mobly reforça o seu compromisso com a transparência e o dever de informar seus acionistas e o mercado em geral sobre quaisquer fatos relevantes relacionados ao seu negócio. A Companhia manterá seus investidores e o mercado informados sobre eventuais desdobramentos referentes ao assunto em questão.
São Paulo, 10 de março de 2023. Marcelo Rodrigues Marques Diretor Financeiro e de Relações com InvestidoresMOBLY S.A. Leia mais em mobly 04/09/2023