A credora de criptomoedas Vauld suspendeu os saques dos investidores e estuda uma possível reestruturação, segundo agências internacionais.

A empresa contratou a Kroll, empresa especializada em soluções administrativas, como consultor financeiro e a Cyril Amarchand Mangaldas e Rajah & Tann Singapore LLP como consultores jurídicos. Segundo informações da Bloomberg, o próprio presidente da empresa, Darshan Bathija, divulgou a notícia em uma postagem no blog da companhia.

Assim, todos os saques, negociações e depósitos na plataforma da empresa foram suspensos. Ainda de acordo com a Bloomberg, a decisão acontece menos de três semanas depois de a empresa dizer que estava processando saques “como de costume”. Segundo especialistas, a mudança rápida nos acontecimentos pode ser uma consequência da queda acentuada das criptomoedas.

Vauld credora de criptomoedas

Segundo a Bloomberg, o presidente sugere em seu post que a empresa está em negociações com potenciais investidores e planeja solicitar uma moratória nos tribunais de Cingapura (sede da companhia) “para dar espaço para realizar o exercício de reestruturação proposto”, segundo o executivo… leia mais em Valor Investe 04/07/2022