Frankies Bikinis, que tem sede na Califórnia, indicou que o investimento ajudará a marca de moda praia inclusiva a “continuar oferencendo coleções exclusivas que incentivem os clientes a explorarem seu estilo pessoal e criarem looks únicos para se sentirem autoconfiantes”, conforme especificou em comunicado.

“Victoria’s Secret e Frankies Bikinis são verdadeiras marcas heritage ao meu ver; empresas às quais as mulheres atribuem pensamentos inesquecíveis, seja uma primeira compra dos produtos da marca ou uma lembrança de um momento em que os usaram”, disse Francesca Aiello, fundadora e diretora criativa da Frankies Bikinis.

“Tenho grande respeito pela transformação que a Victoria’s Secret fez nos últimos anos, particularmente no que diz respeito à diversidade e inclusão, e acredito que juntas podemos continuar trazendo uma new wave de moda para a indústria de moda praia para todas as mulheres, de todas as formas, todos os tamanhos e todas as origens culturais”.

A Victoria’s Secret anunciou que o investimento na Frankies Bikinis representa uma continuação de seus esforços para expandir suas parcerias com marcas culturalmente relevantes fundadas por mulheres empreendoras.

Leia também demais posts relacionados a Vestuário no Portal Fusões & Aquisições.

Victoria's Secret adquire participação na Frankies Bikinis

“Estamos entusiasmados em colaborar com Francesca e a equipe Frankies Bikinis”, disse Martin Waters, CEO da Victoria’s Secret. “Ela conseguiu criar uma marca de moda praia ambiciosa que representa uma tendência líder na categoria de moda praia, com espaço para crescer, estender a novas categorias de produtos e atrair novos clientes no canal direct-to-consumer”.

Fundada em 2012 por Francesca Aiello e sua mãe, Mimi Aiello, a Frankies Bikinis é conhecida por sua estética inovadora, inclusiva e moderna.

A Victoria’s Secret, nascida em 1977 em San Francisco, Califórnia, mas agora com sede em Columbus, Ohio, viu suas vendas totais aumentarem 25% no ano fiscal de 2021, que encerrou com 6,785 bilhões de dólares, em comparação com 5,413 bilhões em 2020. As vendas comparáveis aumentaram 3%… leia mais em Fashion Network 29/03/2022