A Viveo adquiriu R$ 88 milhões em participação societária em três subsidiárias de sua controlada, a CM Hospitalar. Foram adquiridas ações da CM Medicamentos Especiais; CM Campinas Medicamentos; e da CMI Hospitalar.

O fato relevante foi feito pela empresa (BOV:VVEO3) nesta terça-feira (24). Confira o comunicado na íntegra.

A compra faz parte de uma estratégia da Viveo para ampliar as frentes de atuação em lojas físicas e entrada no segmento delivery.

Enfermeira, Coração, Pulso, Estetoscópio

Condições normalmente aplicáveis a transações de natureza similar, tais como, mas não se limitando a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, não ocorrência de Efeito Material Adverso, conforme definido no Contrato, obtenção dos consentimentos prévios e autorizações necessários, pedido de obtenção e/ou renovação e/ou cancelamento de licenças das Sociedades, aditamento dos contratos de locação para resguardo dos interesse das Sociedades, e formalização de garantias pactuadas.

A aquisição faz parte da estratégia de crescimento da Viveo no pilar de ampliação das frentes de atuação da companhia com lojas físicas (4 em operação e 2 em construção) bem como a entrada no segmento de delivery. O Preço de aquisição observa as condições de mercado e foram em linha com o histórico de múltiplos das transações já realizadas pela Viveo.

A transação e sua negociação foram realizadas sem a participação da parte com potencial conflito de interesses, tendo sido recomendada em comitê administrativo no processo de decisão da Companhia acerca da transação ou de negociação da Transação como representantes da Companhia, descrevendo essa participação multidisciplinar que a aprova este tipo de transação…Leia mais em advfnnews 24/08/2021 

CM Hospitalar S.A. COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 23 de agosto de 2021 – CM Hospitalar S.A. (“Companhia” ou “Viveo”), em atendimento ao disposto no artigo 30, inciso XXXIII, da Instrução no 480 da Comissão de Valores Mobiliários, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 14 de agosto de 2021, foi celebrada a transação entre partes relacionadas descrita abaixo (“Transação”), conforme proposta analisada pelo Comitê de Auditoria Estatutário e aprovada em reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 13 de agosto de 2021 (“RCA”)…. leia mais em Viveo 23/08/2021