O acordo ainda está sendo formalizado, mas ambas as empresas confirmaram que o negócio foi fechado e fazem planos

No blog da empresa, Amit Jain e Pratik Roychowdhury, fundadores da Mesh7, fizeram uma postagem anunciando que a companhia está sendo comprada pela VMware. “Hoje, estamos extremamente entusiasmados em assumir a próxima fase de nossa jornada e anunciar que a Mesh7 firmou um contrato definitivo para ser adquirida pela VMware”, diz o texto. Ao mesmo tempo, Tom Gillis, vice-presidente sênior e gerente geral de Redes e Segurança da VMware fazia no mesmo anúncio também no blog corporativo. “Estamos desenvolvendo nossos esforços para tornar os aplicativos modernos mais seguros com a intenção de adquirir a Mesh7. Assim que o negócio for fechado, a tecnologia Mesh7 permitirá que a VMware traga visibilidade, descoberta e melhor segurança para APIs.

Segundo os fundadores da Mesh7, a VMware tem conduzido uma estratégia para permitir que os clientes forneçam aplicativos tradicionais e modernos com mais rapidez e segurança por meio de uma rede de Nuvem virtual moderna e tornando a segurança intrínseca aos aplicativos e à infraestrutura. Após o fechamento do negócio, a Mesh7 e a VMware trabalharão juntas para continuar conduzindo uma segurança mais forte e melhor desde o desenvolvimento até o tempo de execução, simplificando o DevSecOps.

mesh7

Sinergia

Para Tom Gillis, da VMware, os clientes estão impulsionando a modernização dos aplicativos para eliminar o legado dos softwares monolíticos, liberar a TI e os desenvolvedores de ambientes únicos e rígidos, e tornar cada serviço, cada equipe e cada empresa mais ágil. Os aplicativos modernos exigem conectividade confiável, descoberta de serviço dinâmica e a capacidade de automatizar mudanças rapidamente sem interrupções, à medida que se estendem por ambientes com várias Nuvens. As equipes e operadores de segurança precisam de melhor visibilidade do comportamento do aplicativo e da postura geral de segurança, e a experiência do desenvolvedor precisa levar a operações mais seguras…. Leia mais em inforchannel 19/03/2021