A Mevo, healthtech que oferece soluções de receita médica digital e compra de medicamentos online, tem perspectivas otimistas para 2024. Impulsionada pelo investimento contínuo em tecnologia e pela recente expansão do portfólio de serviços, além de uma potencial rodada de investimento a ser concluída nos próximos meses, a companhia projeta dobrar o seu faturamento até o fim do ano, em comparação com os resultados de 2023.

“O mercado, principalmente de venture capital, teve um último ano difícil. Mas a Mevo registrou bastante crescimento”, afirma Cesar Giannotti, COO da Mevo, em conversa com o Startups. O executivo revela que a companhia atingiu a marca de mais de 140 contratos fechados com instituições de saúde, que juntos ultrapassam mais de 650 CNPJs como clientes e geradores de prescrições digitais.

Healthtech Mevo amplia portfólio e prepara nova rodada
Freepik

“Em 2022, a Mevo teve um ano forte comercialmente, com muita aquisição de contratos. Já 2023 foi um ano de implantação e materialização desses projetos, levando a transformação digital para grandes redes hospitais como Kora Saúde, Rede D’Or e São Camilo. Nesse processo, a Mevo também cresceu em termos de geração de novas prescrições digitais. … leia mais em Startups 06/02/2024