Nos últimos anos, a Viveo esteve em evidência no noticiário por conta do seu apetite por aquisições. Desde que estreou na Bolsa, em agosto de 2021, a fabricante e distribuidora de materiais e medicamentos para hospitais, clínicas e laboratórios, comprou mais de 20 empresas.

Focada agora em integrar todos esses ativos, a Viveo deve começar a ver os efeitos da agenda de M&As em seus resultados. A diversidade de ativos, combinada com o desenvolvimento visto no mercado médicos, fez os analistas do BTG Pactual concluírem que a empresa está no caminho para combinar crescimento com rentabilidade nos próximos anos.

Vendo circunstâncias favoráveis e ações em patamares relativamente baratos, com um P/E ajustado de 9 vezes para 2024, eles decidiram reiterar a recomendação de compra para as ações da Viveo e elevar o preço-alvo dos papéis de R$ 24 para R$ 28,50. O V alor indica um potencial de alta de 44,4% em relação aos patamares atuais.

Viveo conclui aquisição da Neve

“Com os fundamentos apresentando forte crescimento (mercado em expansão mais a consolidação vista na cadeia da saúde) e a ênfase na integração, a Viveo está posicionada para apresentar crescimento robusto de Ebitda, com uma taxa anual de crescimento composto de cerca de 17% entre 2023 e 2026″, diz trecho do relatório … leia mais em NeoFeed 29/06/2023