O grupo que controla o PSG, uma potência do futebol europeu, e que está interessado em 5 clubes do futebol brasileiro, realizou mais uma compra milionária. O Grupo QSI é proprietário do PSG e o transformou em uma potência global, capaz de conquistar a Champions League e ter jogadores de renome, como Messi e Neymar, que já saíram, além de Mbappé.

O grupo QSI tem a intenção de expandir sua marca no mundo do esporte, seja no futebol ou em outros esportes, principalmente aqueles que estão em fase inicial. No Brasil, de acordo com informações, cinco clubes já foram relacionados a esse grupo bilionário. O caso mais recente é o Santos, sob Rueda, que ainda está em conversações com os investidores sauditas. Além disso, outros times brasileiros também já foram ligados ao proprietário do PSG, como o São Paulo, que já recebeu contatos dos empresários, o Flamengo, que é um grande alvo da empresa, o Atlético MG (que foi adquirido por outra empresa) e outros importantes clubes.

Interessado em comprar 5 clubes do Brasil dono do PSG surpreende e acerta compra milionária

Em busca de uma expansão ainda maior de sua marca, o Fundo de Investimentos QSI anunciou a aquisição do World Padel Tour. Essa surpreendente compra por parte do fundo bilionário representa um marco histórico no mundo do Padel, já que está sendo criada uma nova fase com a fusão dos dois circuitos em um único, resultando na formação da Premier Padel, que terá início a partir do ano de 2024.

Dono do PSG acerta compra milionária

A Premier Padel, o espaço oficial para o Padel profissional, que foi estabelecido em 2022, já se transformou em um dos locais de evolução de circuitos mais rápidos no mundo do esporte. Cerca de 500 jogadores de diversas partes do mundo estão competindo nos torneios de Padel.

O Presidente do PSG e também do QSI expressou sua felicidade com a nova aquisição e colocou-se à disposição para identificar os melhores jogadores possíveis para o novo projeto… leia mais em Fanaticos 24/08/2023