A holding BeFly anunciou a aquisição da Jazz Side, uma empresa focada em experiências individuais, de viajantes e de grandes marcas. Com um DNA de inovação e criatividade, a empresa chega para somar com a expertise de ativações personalizadas para marcas e eventos corporativos, dando mais robustez para a área de incentivos da empresa, hoje representada pela Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty. Com a chegada da Jazz, a BeFly se torna o maior player do Brasil no segmento de eventos corporativos e de incentivo e viagens de experiência.

Criada em 2014, a Jazz Side atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience, e implementam suas propostas com muita personalidade. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das empresas que compõem o ecossistema e uma operação otimizada.

BeFly compra mais uma: Qualitours
Imagem/Qualitour

Hoje, a empresa conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo’s Bakery. Os programas de relacionamento são pessoais, o que promove insights relevantes para a criação da experiência como um todo. “Nós não sabemos trabalhar com programas de fidelidade e de loyalty, por exemplo. Esses programas seguem um modelo padrão de ativação e nós trabalhamos com páginas em branco para proporcionar uma experiência única para aquela marca e para aqueles viajantes”, comenta Pedro Opice, CEO da Jazz Side.

“A aquisição da Jazz Side reforça a nossa estratégia de oferecermos uma experiência 360º para os nossos clientes. Trazer uma empresa boutique, que se destaca por sua especialização em incentivos e grupos de experiência de luxo, endossa o nosso compromisso com a inovação e oferta de serviços exclusivos. A Jazz apresenta um potencial de crescimento expressivo e uma sinergia intrínseca com a BeFly, permitindo-nos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços e reforçar ainda mais nossa posição de liderança no mercado de turismo”, afirma o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.

“Atuamos em um mercado cheio de oportunidades e com muitos setores para explorar, podendo ser inovadores e queremos explorar esse DNA tão característico da BeFly. Afinal, temos o diferencial de realizar sonhos através do estudo de um player, mas com o suporte e a expertise presente em todo o ecossistema, conseguiremos ampliar os nossos resultados, gerando uma operação mais otimizada, um trabalho mais inteligente e cada vez mais completo”, complementa Opice.

Novos Negócios

Conhecida por ser uma “agência que realiza sonhos”, a Jazz Side se integra ao atendimento personalizado de ponta a ponta da holding. Com um time apaixonado e obcecado por superar expectativas, a empresa transforma a imaginação em realidade para gerar engajamento profundo e verdadeiro entre marca e público.

Engajados em histórias memoráveis, a empresa já transformou viajantes em agentes 007 pelas ruas de Londres; em astronautas que, sentiram na pele como será habitar Marte, com uma Agência Espacial Israelense; e, também construíram uma caça ao tesouro por New York City que resultou em um pedido de casamento na clássica joalheria da Tiffany & Co.

SOBRE A BEFLY
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 800 mil passagens aéreas emitidas mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.

Com informações da FSB 18/04/2023