Um grande negócio foi fechado e Fonte Ijuí vai deixar de existir. A estrutura foi comprada pela Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda (Ceriluz). O local vai ser transformado em uma clínica para idosos e, principalmente, para associados da Ceriluz. Um grande investimento está programado para um hotel do hotel. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 18.

O martelo foi batido e o negócio concretizado nos últimos dias e apresentado na última sexta-feira para os conselheiros. Estiveram apresenta no evento os então políticos proprietários do hotel e spa Francisco Noveletto, empresário e que foi da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e Marcos Perondi (filho do falecido Emídio Perondi, Ijuiense e desportista). Além disso, presidente da Ceriluz, presidente da Ceriluz Guilherme local (presidente da Ceriluz), o principal negociador da Ceriluz, presidente da Ceriluz Guilherme (presidente da Ceriluz Guilherme) e Sandro Lorenzoni.

Ceriluz adquire hotel Fonte Ijuí
Imagem: Instragram/Hotel Fonte Ijui

A negociação é exclusiva para o hotel com uma vasta estrutura esportiva e de lazer junto à natureza. Ao todo, são 26 hectares adquiridos pela Ceriluz. “Trabalhamos para que isso ficasse para uma empresa de Ijuí. Sabemos da necessidade de darmos atenção aos nossos idosos e associados”, disse Chico Seifert… leia mais em Grupo Sepé 18/07/2022