A Cria.AI, empresa de Florianópolis que usa inteligência artificial para gerar documentos jurídicos para advogados, recebeu um aporte de valor não divulgado da Preâmbulo Office, uma fornecedora gaúcha de soluções jurídicas.

Idealizada em 2022, a startup promete eficiência e produtividade para escritórios de advocacia, estudantes e estagiários de direito por meio de uma tecnologia que gera contratos, petições, defesas e contestações.

Recentemente, a companhia tem se dedicado ao desenvolvimento de uma tecnologia de IA generativa performática adaptada às necessidades do setor jurídico.

Cria.AI capta recursos com Preâmbulo Office

“É uma ferramenta estratégica, especialmente para os escritórios de menor porte, onde muitas vezes o advogado atua sozinho e precisa do suporte da inteligência artificial como um complemento ao seu trabalho para que ele possa ter tempo disponível para se dedicar ao relacionamento com seus clientes”, avalia Kazan Costa, CEO da Preâmbulo Office.

Com o aporte, a Cria.AI foi avaliada em R$ 5 milhões. Os recursos devem ser utilizados para investir na potencialização do crescimento da empresa e na antecipação de metas.

Fundada em 2012 e com sede em Porto Alegre, a Preâmbulo Office oferece um software de gestão 100% on-line para escritórios de direito desenvolvido com o auxílio de profissionais da área… leia mais em Baguete 06/11/2023