No ano em que comemora 30 anos de fundação, a franquia de limpeza e conservação automotiva DryWash dá um passo inédito em sua história e anuncia a aquisição da SmartGarage, rede focada em envelopamentos, personalização, películas e proteção de pintura. O objetivo é aumentar o portfólio de serviços da rede. A informação foi obtida com exclusividade por PEGN. O valor da transação não foi revelado.

As lojas SmartGarage trocarão a bandeira para DryWash. A primeira a realizar a transição será a loja mais recente da marca, de 500 metros quadrados, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. As outras duas franquias existentes também já estão em processo de virada de bandeira. Fundada em 2010, a SmartGarage chegou a ter seis unidades em São Paulo, mas passou por uma reestruturação nos últimos anos e hoje tem três lojas.

“Celebramos três décadas de sucesso e agora damos um passo ousado ao incorporar a SmartGarage ao nosso negócio. A expertise e o compromisso com a qualidade dos sócios atuais, Thiago Banharelli e Beto Tournour, alinharam-se perfeitamente com nossa visão de crescimento”, afirma Lito Rodriguez, fundador e CEO da DryWash.

Os sócio-fundadores da SmartGarage, Banharelli e Tournour, tornam-se sócios da DryWash, e deverão atuar em colaboração com Daniel Gamez, gerente-geral da empresa.

Atualmente, a DryWash tem cerca de 140 unidades em funcionamento. O plano é abrir mais 50 franquias nos próximos dois anos, sobretudo em pontos de rua. Para 2030, a meta é chegar a 200 lojas e 2 mil franqueados individuais (nessa modalidade, o franqueado trabalha em home office e atende o cliente em domicílio). A rede diz que pretende buscar outras marcas do segmento para conversão, bem como abrir lojas do zero… Leia mais em PEGN 12/03/2024