A Hortigil, dona da Natural da Terra e da Hortifruti, registrou pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) junto à CVM.

No prospecto, a companhia informou que realizará oferta primária e secundária de ações ordinárias.

A empresa pretende utilizar os recursos líquidos da oferta primária para abertura de novas lojas, investimentos em tecnologia e iniciativas digitais e capital de giro.

A operação será coordenada pelo o Banco J.P. Morgan, BTG Pactual, Citigroup Global e a UBS.

Sobre a Hortigil – A Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista especializada em produtos frescos com foco em frutas, legumes e verduras (“FLV”) do Brasil, e a mais digital dentre as redes varejistas alimentares listadas em bolsa no Brasil.hortifruti_adalberto-895x676

Leia também demais posts relacionados a Natural da Terra e da Hortifruti no Portal Fusões & Aquisições.

Segundo o prospecto, a empresa conquistou a liderança com base na nossa rede de lojas – 71, em março de 2021, e na penetração digital e elevada satisfação de nossos clientes — Net Promoter Score (NPS) de 71% dos canais digitais e penetração omnichannel de 16% das vendas em 2020.

A empresa implementou um ecossistema integrado para oferecer produtos frescos diariamente em suas lojas e seus canais digitais…. leia mais em euqueroinvestir 23/04/2021