A fintech Kanastra, que oferece backoffice tecnológico para fundos estruturados e securitizações, levantou R$ 110 milhões em uma rodada de investimento “Series A” liderada pela Kaszek, gestora de venture capital fundada por ex-executivos do Mercado Livre.

Também participaram da rodada o fundo Atlântico e outros investidores prévios, como Valor Capital, Quona Capital, QED Investors e Actyus, além de uma instituição financeira global ainda não divulgada.

A Kanastra foi criada em 2022 por Gustavo Mapeli e Manuel Netto. Em junho daquele ano, a fintech captou US$ 13 milhões em sua primeira rodada de aportes. Em abril, anunciou a compra da Limine, focada em administração e custódia de FIDCs.

A companhia é dona de uma plataforma para originadores, investidores e gestores e ferramentas de dados e análises para acompanhamento dos veículos.

No portfólio de serviços, oferece gestão, administração e custódia de FIDCs, securitização através de CRIs, CRAs, e CRs, e produtos bancários como contas escrow, CCB e boletos…. leia mais em Época Negócios 05/06/2024