A oferta da EQT para a farmacêutica veterinária de Ian Page, Dechra Pharmaceuticals, foi o único mega acordo no primeiro semestre deste ano.

O valor dos negócios envolvendo empresas do Reino Unido caiu pela metade para uma mínima de sete anos no primeiro semestre do ano, de acordo com novos dados sugerindo que a calmaria das taxas para banqueiros de investimento e advogados de fusões com sede em Londres continua.

A atividade de fusões e aquisições com qualquer envolvimento do Reino Unido cairam 51% para US$ 111,8 bilhões no ano até o momento, de acordo com números do grupo de dados financeiros Refinitiv.Foi o nível mais baixo de atividade de M&A no primeiro semestre do ano desde 2016, disse o grupo de ações LSEG London Stock Exchange Group (LSEG).

Houve apenas um mega acordo, definido como tendo um valor empresarial de mais de US$ 5 bilhões, no período: a oferta EQT para o grupo de fabricantes de medicamentos veterinários Dechra Pharmaceuticals. Isso em comparação com quatro mega… Leia mais em thetimes 30/06/2023