A QI Tech, fintech que oferece produtos e serviços bancários no modelo ‘as a service’, acaba de dar mais um passo em seu plano de ser uma plataforma “one-stop-shop”. A empresa anunciou nesta terça-feira (18) a compra do Builders Bank, startup de desenvolvimento de aplicativos bancários. O valor da transação não foi revelado.

O negócio vai permitir à fintech entregar um produto no modelo white-label, para que cada empresa tenha as suas próprias soluções financeiras.

“Acreditamos que esse é o momento de investir em soluções rápidas, para que toda empresa possa ser, também, um banco com funcionalidades personalizadas, de acordo com a necessidade de seus clientes”, afirmou Pedro Mac Dowell, sócio-fundador e CEO da QI Tech, em nota à imprensa.

Em sua segunda aquisição QI Tech compra Builders Bank

É a segunda aquisição feita pela QI Tech desde que recebeu um aporte de R$ 270 milhões do Fundo Soberano de Cingapura (GIC). Em dezembro de 2021, a fintech divulgou a compra da Zaig, startup que atua na prevenção de fraudes, onboarding e esteira cadastral. … leia mais em finsiders 18/04/2023