A UPS (NYSE: UPS) anunciou hoje que celebrou um acordo para adquirir a Happy Returns do PayPal (NASDAQ: PYPL). Happy Returns é uma empresa de software e logística reversa com sede nos EUA que permite devoluções sem atrito, sem caixa e sem rótulo para comerciantes e consumidores.

“Sabemos que as devoluções há muito que frustram os compradores e retalhistas que procuram soluções rápidas e fáceis”, disse Carol B. Tomé, CEO da UPS. “Ao combinar a experiência digital fácil da Happy Returns e os pontos de entrega estabelecidos com a rede de pequenos pacotes da UPS e a área de cobertura de cerca de 5.200 lojas The UPS Store, as devoluções sem caixa e sem etiqueta estarão em breve disponíveis em mais de 12.000 locais convenientes em os EUA”

“Juntar-se à equipe da UPS é uma vitória tanto para nossos funcionários quanto para nossos clientes”, disse o CEO e cofundador da Happy Returns, David Sobie, que continuará a liderar os negócios da UPS após a conclusão do negócio. “Nos últimos anos, o crescimento da Happy Returns acelerou e construímos uma solução de nível empresarial. Este novo capítulo é um próximo passo natural para a Happy Returns e permite-nos aproveitar o poder da rede UPS para transformar as devoluções indústria.”

UPS adquirirá Happy Returns

A Happy Returns oferece uma pilha completa de soluções de devolução, alimentadas por software e operações de logística reversa totalmente dimensionadas que facilitam devoluções sem atrito. Em algumas etapas simples, o usuário pode acessar um portal de devoluções, fazer uma devolução sem caixa no local mais conveniente e ter seu item enviado, classificado e devolvido ao comerciante. Com mais de 800 clientes comerciais, a Happy Returns tem um forte histórico de fornecimento de devoluções sem complicações e sem caixa, reduzindo o custo do comércio eletrônico para todos os participantes e criando uma cadeia de suprimentos mais eficiente e sustentável.

A aquisição da Happy Returns deverá ser concluída no quarto trimestre de 2023, sujeita às condições habituais e .. leia mais em Yahoo! Finance 25/10/2023