A Victoria’s Secret informou na quarta-feira (1) que espera aproveitar a experiência e da tecnologia da Adore Me para aprimorar ainda mais a experiência de compra dos clientes da Victoria’s Secret e da Pink e modernizar a sua plataforma digital. Segundo a empresa, a Adore Me servirá também como um “veículo de crescimento”, “fornecendo acesso a um consumidor que é complementar” à sua atual base de clientes.

A transação inclui um pagamento inicial de 400 milhões de dólares em dinheiro e uma contraprestação adicional em dinheiro, uma parte da qual é fixa e uma parte baseada no desempenho da Adore Me e no alcance de metas específicas de crescimento e sinergia ao longo de um período de dois anos, de acordo com um comunicado.

Martin Waters, CEO da Victoria’s Secret & Co., declarou: “A Adore Me é uma empresa inovadora na categoria de roupa interior, focada em tecnologia e no digital, que nos ajudará a oferecer experiências diferenciadas aos clientes da Victoria’s Secret e da Pink.”

Victoria's Secret compra Adore Me
Imagem/Victoria’s Secret

“Esta aquisição será um acelerador significativo à medida que avançamos para o crescimento e modernizamos as fundações da nossa empresa com uma mentalidade empreendedora que coloca a tecnologia na vanguarda de tudo o que fazemos. Em parceria com a incrível equipe da Adore Me, avançaremos para o futuro muito mais rápido.”

Fundada em 2011, a Adore Me, com sede em Nova York, é uma marca de moda íntima exclusivamente online que conta com 1,2 milhões de clientes ativos. Conta com uma plataforma tecnológica própria com experiências diferenciadas para os clientes, como as opções “Home Try-On” (experimentar em casa) e assinatura mensal, e disponibiliza uma ampla gama de tamanhos em todos os seus produtos. É também uma empresa com certificação B Corp.

Morgan Hermand, fundador e CEO da Adore Me, declarou por seu lado: “Desenvolvemos significativamente o nosso negócio na última década e estamos empolgados em trazer a nossa tecnologia, experiência de compra, oferta inclusiva, marca e equipe para nos juntarmos à próxima fase de crescimento da Victoria’s Secret e à transformação da jornada do cliente.”

A aquisição da Adore Me pela Victoria’s Secret acontece vários meses após a gigante da lingerie informar que adquiriu uma participação minoritária na marca americana de swimwear Frankies Bikinisleia mais em Fashion Network 02/11/2022