A Infracommerce (IFCM3) anunciou que concluiu, na última sexta-feira (26), a aquisição e incorporação de ações da Synapcom, com a consequente conversão da empresa em subsidiária integral da companhia.

A operação contemplou a aquisição pela Infracommerce de 1,8 milhão ações de emissão da Synapcom, simultaneamente à incorporação de 934 mil ações de emissão da companhia. Além disso, foram emitidas 25,2 milhões novas ações ordinárias pela Infra subscritas integralmente pelos acionistas da Synapcom.

Com a aprovação da operação em assembleia geral, a Infracommerce diz que entrega o plano estratégico de uso do capital apresentado no IPO, realizado em maio de 2021.

Leia também demais posts relacionados a Infracommerce no Portal Fusões & Aquisições.

O processo teve como objetivo colocar a companhia “em posição de relevância no mercado, fortalecendo os pilares de tecnologia, plataforma, dados, logística e serviços financeiros”.

Segundo a Infracommerce, ao implementar aquisições estratégicas, o ecossistema digital white label da companhia ganha mais escala, proporcionando aos clientes “um alto nível de serviço e soluções de e-commerce para marcas e indústrias globais, no Brasil e na América Latina”.Leia mais em Money Time 30/11/2921